red-smoke-overlay-texture-movement-with-

ENVIO E RETORNO

Política de Envio

  1. DA ENTREGA E FRETE

 

1.1 O site irá calcular automaticamente o prazo de entrega (dias úteis) que passa a valer após o 1º dia útil após o recebimento do e-mail de confirmação da aprovação financeira da sua compra.

 

1.2 As entregas são realizadas de segunda-feira à sábado, no sistema PAC ou SEDEX, das 8h às 19h, bem como é previamente agendada uma data entre as partes, visto ser fundamental que tenha alguém no endereço indicado para receber os produtos. Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega.

1.3 No ato da entrega, não nos responsabilizamos caso o produto chegue em mal estado devido a má transportação do produto. Eventuais despesas são de responsabilidade exclusiva do cliente/usuário.

1.4 O recebimento dos produtos poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

1.5 Caso haja impossibilidade de entrega (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço etc.), deverá o cliente/usuário arcar com o valor do frete de uma nova entrega (valor da re-entrega).

1.6 O valor do frete é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.

 

1.7 A Our Dance Order não autoriza a transportadora terceirizada a: Entregar por meios alternativos que não sejam a porta principal; Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; Realizar entrega a menor de idade ou a pessoa sem documento de identificação.

 

1.8 O valor do frete das compras efetuadas pelo usuário vai variar de acordo com a localidade, peso e dimensões do produto escolhido.

1.9 O prazo de entrega será de até 15 (quinze) dias, sendo que sua contagem, em regra, terá início somente após a aprovação de pagamento, bem como será feito contato entre as partes para confirmação da data de entrega.

1.10 Não se consideram atrasos no envio aqueles casos em que o pedido saiu do centro de distribuição dentro do prazo acordado e não foi possível finalizar a entrega por causas atribuídas ao usuário, como, por exemplo, em razão da ausência do cliente ou pessoa autorizada no local de entrega ou fenômenos naturais ou sociais (greves, manifestações, paralisações etc.) que impeçam a transportadora terceirizada de chegar ao local de entrega. Nessas situações, o portal www.ourdanceorder.com.br não poderá ser responsabilizado pelo atraso na entrega dos produtos. Assim, nas circunstâncias em que não for possível concluir a entrega por culpa do usuário, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição do portal www.ourdanceorder.com.br

Política de Devolução e Troca

  1. TROCA E DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

 

1.1 A politica de trocas e devoluções apresentada destina-se exclusivamente as compras realizadas pelo portal www.ourdanceorder.com.br.

 

1.2 Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar pelo item desejado. O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49. Para tal, deve obrigatoriamente ser documentado por meio do e-mail ourdanceorder@gmail.com a evidente intenção de desistir da compra.

1.3 A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem manchas, sem rasgos, sem violação da etiqueta original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os detalhes solicitados no item 4.

1.4 Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto, em nosso Centro de Distribuição. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento.

1.5 Após o período de arrependimento, as trocas somente serão realizadas se constatado algum vício ou defeito de fabricação, bem como quando o mesmo estiver em desacordo com as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

Para verificação dos fatos relatados, deverá ser enviada uma solicitação de assistência técnica para o e-mail ourdanceorder@gmail.com, juntamente com a Nota Fiscal de compra do produto.

1.6 Se for solicitado o cancelamento da compra, a restituição do valor pago será feita conforme a opção de pagamento utilizado na compra. Assim, após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, será solicitado o estorno à administradora do cartão de crédito do usuário. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 03 (três) faturas subsequentes, pois, dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

1.7 Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, o mesmo será devolvido ao usuário sem consulta prévia.

        2. AVARIA

 

2.1 Ao receber o pedido, o usuário deve certificar-se das condições dos itens.

 

2.2 Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou no comprovante de entrega explicando a recusa e especificando a avaria detectada, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento (ourdanceorder@gmail.com).

2.3 Se a avaria for detectada após a entrega do produto, nossa equipe irá avaliar o produto. A troca do produto somente será realizada após análise do mesmo pela equipe técnica do fabricante do produto adquirido. Autorizada a troca, será feito contato com o usuário para agendar a data de sua realização. Caso não seja constatado nenhum vício ou defeito de fabricação, estando o produto dentro das normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), será enviado o respectivo parecer diretamente ao e-mail cadastrado do usuário.

         3. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

 

3.1 Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, o usuário deverá recusar a entrega, fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento (ourdanceorder@gmail.com). Após a recusa, o item retornará ao nosso Centro de Distribuição e, assim que finalizado o processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.

3.2 Caso identifique o erro após o recebimento e sua utilização, o produto não poderá ser trocado.

         4. COMO TROCAR

Para realizar a troca do seu produto o primeiro passo é enviar um e-mail para: ourdanceorder@gmail.com com o número do seu pedido e o motivo da troca. Em seguida geramos um código de postagem reversa contendo as instruções para que o produto possa ser devolvido sem custo algum.

A primeira troca é por nossa conta, ao realizar outra troca da mesma compra o frete de ida será por conta do cliente.

As devoluções devem ser solicitadas em até 7 dias após o recebimento de sua encomenda. Após o recebimento do código reverso, o cliente deve postar o produto em até 10 dias corridos para devolução, caso contrário o processo de troca será cancelado.